Acesso a 46 aulas Grátis

Quer aprender PHP mas ainda não está confortável o bastante para se inscrever no curso completo?

Php do zero ao profissional Orange

Não tem problema. Conversamos com o Boniek Lacerda, produtor e professor do curso PHP do Zero Ao Profissional e conseguimos um acesso exclusivo, para você descobrir como é o curso por dentro.

Como Funciona?

Clicando aqui, ou na imagem abaixo você irá ser direcionado para a página do produtor. Lá você irá adicionar o seu e-mail para receber os dados de acesso ao curso.

São 46 aulas completamente grátis. O suficiente para você dar os seus primeiros passos no aprendizado.

Não perca essa oportunidade, não sei até quando o Boniek vai manter o Acesso Gratuito ao curso. Aproveite e se inscreva agora.

PHP do Zero Ao PRofissional Gratis

Aprenda PHP Hoje!





 

Sobre o PHP

O PHP é uma das linguagens de programação para internet mais utilizadas até hoje.

Ela é uma linguagem server-side, o que quer dizer que ela roda do lado do servidor. Normalmente sistemas que precisam ter acesso a uma grande quantidade de dados remotos como redes sociais, tem uma boa parte do seu programa escrito em uma linguagem server-side.

Se você é um iniciante e não faz ideia o que isso quer dizer, não se preocupe. Cadastre-se no curso gratuitamente que logo nas primeiras aulas do módulo de introdução você já vai estar por dentro disso e muito mais.

Por que devo investir em um curso de PHP?

Programação é a nova lingua. Hoje é possível criar grandes empresas sem sair de casa. É possível mudar o mundo de dentro do seu quarto. Mas primeiro você precisa saber como fazer isso.

Se você tem vontade de criar projetos ou trabalhar com programação para a internet, PHP é  a melhor escolha de linguagem para aprender.

O mercado para programadores que dominam o PHP não para de crescer, e esse profissional chega a ser disputado a tapa entre grandes empresas.

Outra vantagem de saber PHP é que você irá se tornar valioso para o mercado de pequenas empresas e startups, ou poderá criar a sua própria.

 

Grandes Sites que você usa e não sabia que foram feitos com PHP.

Facebook

O Facebook foi criado em 2004 por um estudante de Harvard chamado Mark Zuckeberg e é o site mais acessado do mundo com quase 1 bilhão de acessos por dia.

O Facebook foi feito apenas utilizando o PHP. Inclusive, já que estamos falando sobre facebook, no curso PHP do Zero Ao Profissional, o Boniek Lacerda ensina como criar um Twitter utilizando os ensinamentos da Aula.

WordPress

O WordPress é um gerenciador de conteúdo e seu algoritmo é totalmente escrito em PHP.

Se você não conhece o wordpress, com certeza conhece algum site que usa ele. Isso por que mais de 80% dos sites na internet hoje, são feitos em wordpress. Se levarmos em consideração apenas blogs, esse número pode ser ainda maior.

Tumblr

Não tão famosa como o Facebook no Brasil, essa rede social é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e “diálogos”.

Em 2013 foi vendida para o Yahoo por U$1,1 Bilhões e tinha mais de 100 milhões de usuários. Não é pouca coisa não é mesmo?

Wikipedia

Essa dispensa apresentações. A Wikipedia é a fonte de pesquisa oficial de estudantes e CEO’s de todo o mundo.

E já que falamos das visitas do Facebook, em número de visitas, a Wikipedia fica em sétimo lugar no ranking global, com quase 5 bilhões de visitas por mês.

 

Comece o curso agora

Que tal participar da criação de um gigante como esses? Dê o primeiro passo e se inscreva para assistir as 46 aulas grátis:






(Últimas Vagas)